Encontrar o meu lugar.

Publicado 20/12/2012 por Dose de Ilusão

Imagem

Vontade de ir embora, para que sintam minha falta. Sabe quando você briga com alguém ou apenas aquela vontade de sumir do lugar aonde você morar… Vontade de pegar uma mala arrumar as coisas e sumir, ou apenas arruma uma trouxinha e sair andando por esse mundo. Vontade de fazer igual o menino do clipe Love Generation pega uma bicicleta e fica pedalando sem rumo! Vontade de fugir dessa rotina do dia a dia. Vontade de viaja pra bem longe e esquece de tudo. Vontade de ir embora conhece novos horizontes, novas pessoas e quem sabe encontra alguém que eu me apaixone. Apenas quero encontrar o meu lugar. Só queria apenas dizer: “Até que enfim encontrei o meu lugar”.

Deixe um comentário

