A carta pra 2012

Publicado 29/12/2012 por Dose de Ilusão

Olá 2012, eu te agradeço por tudo! 2012 foi um dos anos que eu aprendi muitas coisas aprendi a ser mas eu e não me preocupa com ninguém, 2012 me fez cresce e amadurecer.

Em 2012 ri, cresci, evolui, me iludi, curti,aprendi, me diverti, mas não morri. Eu chorei como chorei, sonhei e sonhei muito, me ferrei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, apaixonei como me apaixonei,  mudei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos. Eu só tenho que agradece por tudo de 2012, quantas coisas eu passei como esse ano me fez tão bem. Ah, 2012 você já tá indo embora vai vir 2013 que ele seja bem vindo! Em 2012 eu vivi muito. Agradeço por esse ano tiver várias perdas mas obrigado meu Deus por esse ano… QUE VENHA 2013.

Bye 2012 ;*

 

ImagemImagem

Deixe um comentário

