Saudades do que não aconteceu!

Publicado 03/01/2013 por Dose de Ilusão

Imagem

Sabe às vezes agente sentir saudades pelo o que não aconteceu? Mas eu fico me perguntando: – Como podemos, te saudades de uma coisa que não aconteceu? Pior ainda, é você sabe que poderia te feito alguma coisa pra algo te acontecido. Mas não, você queria que aquilo acontecesse, mais você poderia muito bem te tomado a iniciativa. Às vezes queremos que as coisas caiam do céu, ai quem acaba caindo somos nos mesmo. Aliás, às vezes eu tenho saudades de algumas pessoas, mais eu poderia te feito alguma coisa para não deixarem  elas  partirem da minha vida, sem ao menos dizer um simples Tchau! Sabe às vezes acho que várias coisas nas nossas vidas são por causa de uma simples atitude, se sentimos saudades do que não aconteceu poderíamos te feito alguma coisa pra te acontecido, feito mais loucuras por mais que prejudicasse agente, mais pelo menos ia ser uma saudade pelo o que aconteceu. A saudade quando ela aperta acabar caindo de forma de água. Sabe o que é pior você chorar por aquilo que não aconteceu na sua vida, fica se lamentando…  Tudo bem, é difícil não sentir saudades, por mais que aquilo não aconteceu, mas temos que tomar mais atitude, para aquela saudade que sentimos for alguma coisa que aconteceu nas nossas vidas de verdade.

Deixe um comentário

