Apenas um chá!

Publicado 05/01/2013 por Dose de Ilusão

Imagem

Estava aqui sozinha na mesa de uma lanchonete tomando um simples chá. Sabe quando você tem que fica um pouco sozinha pra pensa um pouco, nas coisas que acontece e as que não aconteceram mais poderia te acontecido de alguma forma! Fiquei imaginando tudo isso. De repente me distraí tanto que acabei derramando chá na mesa e veio um garçom super simpático ele veio e limpou a bagunça que eu fiz. O garçom terminou de limpa a sujeira que eu acabei fazendo e ele saiu sorridente, pedir desculpa pela bagunça que acabei fazendo e ele olhou para mim e simplesmente sorriu.  Eu reparei em um simples detalhe enquanto o garçom limpava a mesa, por mas que passamos um pano na sujeira não limpa fácil. A vida é assim agente bagunça ela e tentamos limpa mas sempre vai acaba ficando o resto da sujeira. As vezes agente tem que fazer muita bagunça nas nossas vidas para poder limpa tudo aquilo, mas nunca vai limpa totalmente entenda, por mais que passamos uns dez panos ainda vai continuar aquela pequena manchinha. Continue tomando meu chá, e olhando pra aquela manchinha na toalha de mesa que o garçom não conseguiu limpa. Sorrir e pensei “será que essa manchinha não sair mais não?”… A vida é igual uma pequena xícara de chá e uma toalha de mesa.

3 comentários em “Apenas um chá!

  • Deixe um comentário

