Vem aí os Creepers!

Publicado 11/01/2013 por Dose de Ilusão

Imagem

Depois de meses dominadas pela febre dos sneakers com salto embutido, as fashionistas vão poder atualizar o look com um novo modelo, que promete conquistar os pés das mais estilosas: os creepers. Com plataforma reta de borracha, uns  pode vir decorado com tachinhas e até glitter. Segundo algumas marcas famosas eles vai ser os queridinhos de 2013 para o inverno, já tem várias marcas nacionais investido neles. Será que a moda pega? Vamos esperar pra ver né?!

ImagemImagem

Eles me alembram um pouco os curtos góticos com esses saltos super altos! Essa moda de tênis creepers já foi usada aqui no Brasil a alguns anos atras. Será que essa moda volta?

ImagemImagemImagemImagem

Eu gostei muito desse último e do todo preto. Vocês usariam?

13 comentários em “Vem aí os Creepers!

  • Eu também acho que tem que te atitude e coragem.. Enquanto a moda não pega é difícil anda com um na rua tem que te muita atitude mesmo. Sim, sim Gabriela eu sei eu também usaria um com a sola mais fina. Hehehe

  • Muita coragem mesmo, gostei mais não usaria, os sneakers são mais lindos. Eles alembram mesmo aqueles coturno góticos. Gostei muito do seu blog . bjssss

  • Eu também acho Patricia os sneakers muito mais bonitos. Eles alembra muito o coturno gótico. Ah, fico feliz que você gostou, espero que volte sempre! Beijos

  • Deixe um comentário

