Chanel já Dizia, Use Perfume “Onde Quiser Ser Beijada”

Publicado 01/02/2013 por Dose de Ilusão

Imagem

Os perfumes são conhecidos por serem verdadeiros sedutores olfativos. Com frascos criativos e populares desde a Grécia antiga, o desejo de consumir esta especiaria nunca acaba. Quando escolhemos o perfume, acabamos por escolher as que mais nos identificamos, geralmente estão associadas à nossa personalidade, humor e estilo de vida.

Imagem

Quando sentimos a fragrância de um perfume, estamos analisando as essências e suas quantidades presentes dentro do vidro. Tem perfumes que acabam chamando nossa atenção não pelo seu cheiro e sim pelo aquele lindo frasquinho.

Confira abaixo 5 dicas preciosas:

1) Para testar um perfume é importante que seja borrifado na pele, pois o calor pode modificar o cheiro, da mesma forma que ele poderá se alterar com o passar das horas.  Deixe que ele evapore naturalmente, não esfregue os pulsos, a fricção danifica as moléculas, altera as notas e a durabilidade.

2) Usualmente um perfume tem validade de três a quatro anos. Se após esse período o cheiro foi alterado e a sua coloração tornou-se turva, tome cuidado, você pode ter uma reação alérgica com o uso.

No site checktcosmetic.ne é possível através do número de série – localizado geralmente na base do perfume, checar a data que ele foi produzido.

Imagem

3) Os perfumes com base oleosa duram mais, pois fixam por mais tempo na pele. Hidrate a sua pele antes da aplicação, isso irá ajudar a prolongar a permanência da essência. É indicado que se aplique nas áreas de pulsação sanguínea como atrás das orelhas, nos antebraços, nos pulsos ou até mesmo no colo. Você também pode borrifar no ar uma nuvem e se inserir no meio dela.

4) Não exagere na dose! A regra diz: o perfume só deve ser notado ao cumprimentar a pessoa. Se sem querer você aplicou demais ou a essência era mais forte do que você imaginava, tente com um paninho umedecido em álcool, tirar o excesso nas partes que foram aplicadas. Cuidado com as jóias. Coloque-as depois que o perfume já estiver seco.

5) Guarde seus perfumes em local fresco e de preferência na ausência de luz. Não é a toa que eles são vendidos sempre em caixinhas protegidos da claridade. Não os deixe na pia do banheiro, ou em cima da penteadeira. Um bom armazenamento irá prolongar a vida útil das essências.

Imagem

Liv Tyler é colecionadora de perfumes e guarda até os que não usa. Ela diz que cada fragrância evoca uma memória do passado. Tem várias pessoas que coleciona os perfumes não só pela fragrância e sim pelo frasco que são bem lindos. E vocês, quantos perfumes têm?

Imagem

Anúncios

8 comentários em “Chanel já Dizia, Use Perfume “Onde Quiser Ser Beijada”

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: